O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

SUB-16 – Cuiabá surpreende, elimina o Palmeiras e avança à final da Brasil Soccer Cup

Antes, a equipe mato-grossense havia eliminado o Grêmio e Fluminense nas oitavas e quartas de final, respectivamente. A final será contra o vencedor de Flamengo x São Paulo

 

Assessoria

cuiaba soccer .1 - O EsportivoO Cuiabá está na grande decisão da Brasil Soccer Cup Sub-16! Os jovens do Cuiabá venceram o Palmeiras por 1 a 0, com gol de João Daniel, e avançou à final da competição de base. O duelo foi disputado nesta quarta-feira (27) em Macaé (RJ).

Antes, a equipe mato-grossense havia eliminado o Grêmio e Fluminense nas oitavas e quartas de final, respectivamente.

O time comandado por Amauri Barasuol tem campanha quase impecável na competição com cinco jogos, sendo três vitórias, um empate e uma derrota.

Na final, o Cuiabá aguarda o vencedor de Flamengo e São Paulo que se enfrentam ainda nesta quarta-feira. A decisão está marcada para sexta-feira, novamente em Macaé.