Hoje é dia de jogo para o Dourado na Copa Continental, com o duelo diante do Racing-ARG, às 18h15, na Arena Pantanal
Assessoria/Dourado
O Dourado busca se recuperar na competição internacional para manter as chances de classificação à próxima fase. O time auriverde tem três pontos e ocupa a terceira colocação na tabela do Grupo B da Copa Sul-Americana.
“A gente sempre busca uma construção, busca encontrar soluções para nossas dificuldades. O que penso é sempre construir opções para ter menos dificuldade. Temos uma equipe que está competindo, é importante ser um time competitivo”, disse o técnico Pintado.
O time entrou em campo no sábado (30) pelo Brasileirão – empate em 1 a 1 com o Atlético Goianiense, e agora muda o foco para se manter vivo na Sul-Americana.
“Temos um desafio diário aqui, temos uma boa base, uma ideia de jogo e não vamos deixar de lutar por uma classificação na Sul-Americana. Será sempre uma luta muito grande para melhorar o que já fazemos de bom e com convicção no que estamos fazendo”, pontua o professor.
O árbitro da partida é Guillermo Guerrero e seus assistentes são Christian Lescano e Byron Romero, todos do Equador. O quarto árbitro é Luis Quiroz (EQU).