O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

UNIÃO BRASIL – Fáio Garcia  deixa deputados “livres” e diz que projeto prioritário é reeleição de Mauro Mendes

O ex-parlamentar afirmou que o projeto prioritário do grupo é a permanência do governador no Paiaguás por mais quatro anos

 

Uniao Brasil - O EsportivoO presidente estadual interino do União Brasil, Fábio Garcia, disse que os deputados estaduais da sigla, contrários ao projeto de reeleição do governador Mauro Mendes (União Brasil) estão “livres” para deixar a legenda após a abertura da janela partidária.

O ex-parlamentar afirmou que o projeto prioritário do grupo político é a permanência do ex-prefeito de Cuiabá no Palácio Paiaguás por mais quatro anos.

“O nosso principal objetivo é a reeleição do governador Mauro Mendes. Aqueles que não apoiarem esse projeto vão ficar desconfortáveis no partido. Como qualquer cidadão, eles são livres para fazer a movimentação partidária”, disse Garcia.

Apesar de não citar nomes, Fabinho, como o ex-deputado é conhecido, teria endereçado o recado aos deputados Ulysses Moraes, Delegado Claudinei e Gilberto Cattani, todos do extinto PSL.

O trio, que agora faz parte do União Brasil, são oposição ao governador na Assembleia Legislativa (ALMT). Dos três deputados, apenas Claudinei e Cattani já anunciaram que migrarão para o PL na abertura da janela partidária. Apenas Ulysses Moraes ainda não anunciou se continua no União Brasil para disputar a reeleição.

Tratativas para manter integrantes Fabinho afirmou que está se “esforçando” para que o ex-governador Júlio Campos (DEM) e o presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Fábio Tardin (DEM), permaneçam na nova sigla.

Recentemente, ambos demonstraram descontentamento com o União Brasil e cogitaram deixar o partido. Segundo Fabinho, estão ocorrendo diálogos para convencer Júlio e Tardim a continuarem no projeto.