O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

VOLÊI – “Com medo”, Maurício avalia oferta para deixar o Brasil após homofobia

 

captura de tela 2021 10 26 às 16.33.03 - O EsportivoSem clube após ter seu contrato rescindido com o Minas Tênis Clube depois de fazer comentários homofóbicos nas redes sociais, Maurício Souza revelou que avalia as propostas que recebeu. Segundo ele, times do Brasil e de fora querem contar com ele no elenco.

Em live com o jornalista Thiago Asmar, no canal Pilhado, o jogador desabafou sobre continuar no Brasil. “Estamos com algumas opções aqui no Brasil e no exterior. Meu empresário está com medo de eu ficar aqui no Brasil. Talvez a melhor opção seja sair do país mesmo”, disse.

“Aqui no Brasil, qualquer time que eu vá vai ter pressão da ‘galerinha da lacrolândia’,” falou Maurício.

“Eu também tenho medo de ficar no Brasil. Não por mim, mas pelos meus colegas de equipe. Se o time não tiver uma estrutura muito forte junto com os patrocinadores para aguentar essa pressão, vai ser difícil. Como que o grupo ligaria com isso? Como que seria a minha aceitação dentro desse grupo? Então, prefiro nem pagar para ver”, analisou o atleta.