O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

GESTÃO MUNICIPAL – Rogério Ramos Varanda é o novo secretário Adjunto de Turismo de Cuiabá

O primeiro suplente de vereador do MDB aceitou o convite de assumir ao lado titular Oscarlino Alves para comandar a Secretaria de Turismo da Capital

 

 

Rogério Ramos Varanda , primeiro suplente do MDB aceitou convite do prefeito da Capital Emanuel Pinheiro (MDB) para assumir como Secretário-Adjunto de Turismo ao lado do titular Oscarlino Alves para fomentar a pasta na Capital. Varanda como é bem conhecido, conhece a baixada cuiabana como ninguém e pretende divulgar as belezas da Capital Mato-grossense não somente para os turistas de fora que chegam ou mesmo passam por Cuiabá como também para o povo mato-grossense.

“Cuiabá é muita rica em pontos turístico e é preciso divulgar todo o potencial que nós temos. A começar pela noite cuiabana, é uma das melhores do Brasil, onde temos os melhores restaurantes, casas noturnas, orla do Porto, bares e lanchonetes e uma noite com variados pontos de encontro da sociedade que é preciso ser divulgados”, anuncia.

Eles faz questão de ressaltar que os turistas que vem conhecer Chapada dos Guimarães. A baia de Chacororé em Barão de Melgaço, o Lago de Manso entre outros ponto são obrigados a passar por Cuiabá e dai a necessidade de chamar a atenção deles para conhecer as belezas de nossas igrejas, nossos parques como o Tia Nair, Mãe Bonifácia, Zé Bolo Flor entre outros. “Se eu for enumerar os pontos turísticos de Cuiabá vou encher uma página. Só para citar, temos o Sesi Papa, pouca gente conhece isso. Cuiabá é o Centro Geodésico da América do Sul”, cita.

Rogério Ramos Varanda disse ainda que seu objetivo é fomentar a geração de emprego e renda buscando parceria não somente com a iniciativa privada, com a rede hoteira da Capital e também com a Secretaria de Estado de Turismo. “Temos que nos unir em prol de buscar divulgar a Capital Mato-grossense para o Brasil e o mundo. Precisamos sim da secretaria de Turismo do Estado como eles de nós também. Vamos procurar entender o que precisamos fazer para engrandecer nosso turismo da baixada cuiabana”, frisou.

Varanda já assumiu seu posto o o primeiro passo é se reunir com o secretário titular Oscarlino Alves para discutir os projetos que estão encaminhados e tratar de novas propostas que viabilizem as divulgações do turismo na Baixada Cuiabana. “A população cuiabana é conhecida no Brasil e no mundo como um povo hospitaleiro, educado, atencioso e carinhoso com os visitantes e precisamos tirar vantagem disso em nosso próprio benefício”, argumentou.