O espaço esportivo do Sindes-MT, no bairro Morada do Ouro foi o palco do encontro dos servidores da Secel na noite desta quinta (20)
Fotos: Dinalti de Oliveira Miranda “Tuiuiú”
O futebol entre os servidores da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) está a cada semana mais movimentada e com disputas acirradas entre os atletas/servidores e convidados. O local agora é no campo gramado do Sindes-MT, no bairro Mirado do Ouro, em frente ao Sesi Park, nas noites de quintas-feiras.
E ontem não foi diferente. O maior destaque da noite, segundo o repórter fotográfico Dinalti de Oliveira Miranda, o popular Tuiuiú, foi o goleiro “Feio”, que evitou vários gols com belas defesas espetaculares.
O ‘Engomadinho’ Adriano, que com a ausência do xerife Beneditinho na zaga, prometeu deslanchar no jogo e acabou apenas como coadjuvante. “O Adriano não jogou nada e até errou pênalti, errou não, o goleiro defendeu”, falou Tuiuiú.
Quem se deu bem na noite foi o estreante são-paulino Cleiton Fábio de Oliveira, um verdadeiro craque em campo. “Não sabia que o Cleiton jogava bola, pois nem pinta de jogador ele tem. Fiquei surpreso com a presença dele em campo”, comentou o churrasqueiro e torcedor Ézio Okuda.
Quem passou uma noite apagada também foi o sessentão Vailto, que pela segunda ve\ nãoi se deu bem em campo. Na semana passada deixou o campo de ‘cabeça quente’ com os erros de seus companheiros e com os tropeços nas próprias pernas.
“O Vailton não tem mais o fôlego de um garoto de seus 25, 30 anos. Ele tem bem que t5enta construir belas jogadas, pois entende um pouco de futebol, a cabeça pensa, mas o corpo não obdece, então acontece os erros e não adiantar esquentar a cabeça”, explicou o veterano Marcelo Cruz, que se encontra no Departamento Médico há várias semanas.
A noite desta quinta-feira teve a presença de vários torcedores, o que deu um brilho a mais no jogo-treino. Na próxima quinta-feira nova ‘pelada’ entre os servidores da Secel e convidados já está agendado.