O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

CUIABÁ EC – Técnico António Oliveira lamenta derrota para o RB Bragantino e evita comentar polêmica extracampo

Comandante técnico destacou lances e evitou falar sobre episódios que antecederam o duelo de ontem à noite no interior de São Paulo

 

Assessoria/Dourado

Antonio Oliveira - O EsportivoAlém de estar em um momento delicado na zona de rebaixamento, o Cuiabá Esporte Clube também convive com problemas extracampo na reta final da competição. Hora antes do jogo diante do Bragantino, o time auriverde perdeu dois experientes jogadores para o duelo em Bragança Paulista. O atacante André se despediu do clube mato-grossense após rescindir contrato e o meia Rodriguinho sequer foi relacionado por problemas disciplinares.

O Dourado até que saiu na frente com Deyverson, mas tomou a virada e acabou derrotado por 2 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico António Oliveira preferiu não comentar as polêmicas envolvendo os atletas e assumiu a responsabilidade pelo revés diante do Braga.

“Esses assuntos não competem a mim comentar, está entregue ao clube. Eu sempre disse, independentemente dos jogadores que estejam aqui, vou sempre tentar arranjar resultados e não desculpas. São esses? Então é com esses que vou para a guerra. Nunca vou me queixar dessas situações e sim arrumar soluções, é para isso que me pagam”, destacou o mister.

O professor destacou dois lances da partida que, na visão dele, foram decisivos para o resultado final: o gol perdido por Deyverson nos acréscimos da primeira etapa quando o Dourado estava à frente no placar e as substituições forçadas de Camilo e Igor Cariús, que sofreram lesões.

“Um primeiro tempo de grande qualidade de nossa equipe onde poderíamos ter saído ao intervalo com 2 a 0 caso aquela bola do Deyverson tivesse entrado. Acabamos que por uma infantilidade, em uma falta para o adversário, ficamos de costas para a bola e o adversário aproveita a situação para chegar ao empate. No segundo tempo, as perdas que tivemos do Camilo e do Igor nos penalizaram muito, e não foi muito bem jogado. O adversário aproveitou mais um erro nosso, de posicionamento, e acabamos por sofrer o segundo gol. Tentamos ir atrás do resultado, poderíamos ter chegado ao empate. Temos que rapidamente reagir”, concluiu.

Agenda – O representante mato-grossense volta a campo neste fim de semana pela 31ª rodada da competição nacional. No sábado (08), o Dourado recebe o Flamengo, às 17h, na Arena Pantanal.