
Em cumprimento a Lei 9.615/98, art. 46, I, a Federação Mato-grossense de Futebol (fmf) realizou na terça-feira (29), a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas de Gestão do ano de 2020.
Após ter os seus Relatórios de Demonstrativos Financeiros submetidos a auditoria independente e analisada pelo Conselho Fiscal da entidade, nos termos da referida lei, a entidade disponibilizou os referidos demonstrativos para análise, apreciação e julgamento das associações e ligas a ela filiadas.
Considerando ainda, a atual situação em que nos encontramos em referência a pandemia da Covid-19, mesmo sem obter renda de jogos e termos a paralisação dos campeonatos, a Federação obteve acréscimo de suas receitas, e tem conseguido manter suas obrigações financeiras e administrativas em dia, e honrando os parcelamentos advindo de gestões anteriores.
As Demonstrações Financeiras foram expostas, pela Diretora Administrativo Financeiro, Lúcia Santos, juntamente com as documentações que embasaram o Balanço, obtendo assim, a aprovação.
O presidente da entidade, Aron Dresch, destacou a aprovação. “Estamos fechando o quarto ano de mandato, e em todos eles não tivemos nenhum tipo de problema quanto a isso. A transparência nas prestações de contas da FMF, e a aprovação em todas elas, demostra a seriedade e o comprometimento da nossa gestão”, concluiu.