Reuniões foram realizadas nos bairros Cidade Verde na Capital e Costa Verde na Cidade Industrial
A onda azul 44650, que tomou conta de Mato Grosso nos últimos dias, reuniu centenas de moradores dos bairros por onde o candidato à reeleição, deputado Eduardo Botelho (União Brasil) passou, na noite desta terça-feira (30).
O primeiro encontro foi no bairro Cidade Verde, onde o pastor Osmário Daltro deu as boas-vindas a Botelho e aos 300 simpatizantes que compareceram no encontro realizado em Cuiabá.
Listou algumas ações como regularização fundiária e a importância do Projeto de Lei 502/19, que recebeu substitutivo integral de Botelho, que dispõe sobre o Serviço Voluntário de Capelania Escolar na Rede Estadual de Ensino, para que as crianças recebam ensinamentos espirituais, centrados nos ensinos bíblicos.
O morador que cedeu a casa para a reunião, Cleiton Souza, agradeceu o trabalho que vem sendo desenvolvido.
“Botelho é um deputado que ajuda a todos, especialmente, os mais carentes. Pedimos que ele viabilize a revitalização do campo de futebol para todos moradores”, disse.
Da mesma forma, Maurício Souza de Meneses, empresário do setor de energia, reafirmou o apoio a Botelho.
“Apoiamos o deputado Botelho, pois ele é um grande amigo, conciliador e trabalha muito por Mato Grosso!”, destacou.
Costa Verde – Com a participação de pelo menos 200 moradores do Jardim Costa Verde, de Várzea Grande, na reunião com amigos de Éder Pereira Costa, Botelho agradeceu o carinho e apoio de todos à sua reeleição.
Essa é uma das cidades mato-grossenses em que o deputado coleciona inúmeras ações concretizadas em atendimento à população.
A exemplo da duplicação da Avenida Filinto Müller, de a construção da ponte sobre o Rio Cuiabá, que vai interligar o Parque do Lago, em Várzea Grande, ao Parque Atalaia, na capital.
E já trabalha pela construção de uma grande avenida para interligar essa ponte a toda região.
Além disso, Botelho é o defensor da regularização fundiária que já beneficiou milhares de famílias, inclusive, da Cohab Nossa Senhora da Guia, Asa Bela, Dom Orlando Chaves, Asa Branca, Dom Bosco e Santa Izabel. Trabalho que segue em andamento para atender outros bairros.
Durante os encontros, o deputado também relatou a sua trajetória em defesa da agricultura familiar, da expansão da industrialização e a sua atuação incisiva à construção da primeira ferrovia estadual do Brasil, em Mato Grosso.
“São muitas ações para melhorar o nosso estado e a qualidade de vida dos mato-grossenses. Precisamos reestruturar a Empaer e incentivar o cooperativismo. Fiz a emenda para a execução do grande programa de poços artesianos. Temos energia e outras condições para fomentar a implantação de indústrias e, consequentemente, a geração de emprego e renda”, afirmou Botelho.