Pular para o conteúdo

O Esportivo

O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

CAMPANHA – No Pedra 90, primeira-dama Virginia emociona populares e é carregada pelo povo

  • por

Ela participou de caminhada em prol de Mauro Mendes e recebeu carinho do povo de todo o bairro

 

Fotos: Jana Pessoa e Mayke Toscano

Mauro no Pedra - O EsportivoEm seu primeiro ato de rua na campanha do governador Mauro Mendes (União Brasil), a primeira-dama Virginia Mendes causou comoção e chegou a ser carregada por apoiadores durante caminhada no bairro Pedra 90, em Cuiabá, nesta terça-feira (20).

Já no início do trajeto, uma multidão se aproximou do casal para tirar fotos, fazer vídeos e conversar com a primeira-dama, que há algumas semanas estava impossibilitada de participar presencialmente da campanha.

Mauro e Virginia - O EsportivoVirginia Mendes venceu a luta contra um câncer no pâncreas e está se recuperando do tratamento.

Durante a caminhada, a primeira-dama pôde ouvir os moradores e, especialmente, as moradoras do bairro. Muitas delas foram às lágrimas.

“É uma alegria enorme poder acompanhar o Mauro nessa reta final, e ser recebida com tanto carinho. Muitas pessoas se emocionaram e eu me emocionei junto, porque é uma benção de Deus saber que tanta gente rezou por mim, pela minha saúde e pela minha família. Quero agradecer imensamente a todos, e queremos continuar fazendo a diferença na vida dessas pessoas”, afirmou a primeira-dama.

Mendes e Virginia - O EsportivoO governador Mauro Mendes comemorou a presença da primeira-dama no ato. “Essa é a primeira vez que ela está presencialmente nos atos de campanha. Mas a Virginia nunca deixou de estar junto comigo, no meu coração, nos meus pensamentos. Ela melhorou e pôde hoje estar aqui, somando nessa campanha linda. Todo esse carinho que ela recebeu é por ser uma mulher extraordinária, batalhadora e com coração gigante. Mas, principalmente, por trabalhar de forma voluntária pelas pessoas, pelas mulheres, pelas crianças e por aqueles que mais precisam”, destacou.