Candidato à reeleição, parlamentar tem fortalecido as bases na baixada cuiabana e tem tido grande aceitação do eleitorado da região
O deputado Max Russi (PSB) está fortalecendo sua base eleitoral em Várzea Grande. Cotado nas pesquisas com um dos três mais votados em todo o Estado, Russi reuniu mais de 500 pessoas em duas reuniões na noite de ontem (30), em dois bairros da cidade industrial.
A primeira aconteceu no Água Vemelha, onde Max Russi 40000 foi recebido por uma verdadeira multidão, com bandeiras e manifestações de apoio.
“Ele sempre nos atendeu, nos apoia em todos os nossos projetos sociais e tem sido um amigo da nossa comunidade”, afirma Marciany Bustamante, moradora da região e coordenadora de diversos projetos sociais.
Já a segunda agenda, que aconteceu no Parque do Lago, região da grande Cristo Rei, também contou com um número expressivo de apoiadores, dentre lideranças, empresários, trabalhadores da Saúde e de vários outros setores.
O vereador Mauro da Saúde (PSB) foi um dos organizadores do encontro e reforçou total apoio a reeleição do deputado Estadual.
“Max é um deputado presente e tem trabalho prestado em diversas frentes, aqui pra Várzea Grande”, complementou
O atual primeiro-secretário da Assembleia Legislativa tem tido diversos encontros com eleitores da baixada cuiabana.
Ele está otimista quanto ao resultado nas urnas e assegura que todo o apoio, que tem recebido, é resultado de uma gestão participativa.
“Não me canso de reafirmar que gosto de gente, de estar com as pessoas e de buscar as soluções junto a essas comunidades. Meu perfil é municipalista e acredito que esse contato é uma ferramenta fundamental, para que possamos trabalhar políticas públicas que também atinjam quem está na ponta, aquele que mais necessita”, ressaltou Max Russi.
Compromisso com o social- Max Russi é o deputado com mais proximidade com a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes que foi uma peça fundamental na formatação do programa de distribuição de renda, Ser Família, antigo Pro-Família criado por ele, quando assumiu a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistencia Social ( Setas), hoje de Cidadania (Setasc).
Max Russi também foi principal articulador de sua versão emergencial, que tem atendido mais de 120 mil famílias em situação de vulnerabilidade nos 14.