Pular para o conteúdo

O Esportivo

O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

COPA FMF 2022 – Luverdense se prepara para ‘decisão’ contra o Mixto e treinador minimiza retrospecto

  • por

Verdão do Norte recebe o Alvinegro às 19 horas de sábado (1º) no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Operário recebe o Nova Mutum às 17h no Dito Souza

 

Assessoria

Marcio Nunes 28 - O EsportivoA direção do Luverdense Esporte Clube iniciou a venda de ingressos para a partida de sábado, às 19h, contra o Mixto Esporte Clube pela primeira rodada do quadrangular final da Copa FMF 2022.

Com o objetivo de atrair centenas de torcedores, no estádio Passo das Emas, a direção optou pela promoção com ingressos a R$ 10 inteira e a meia entrada a R$ 5.

O técnico Márcio Nunes não tem desfalques, mas deve manter a base da equipe que conquistou a vaga, no último domingo, ao vencer o Cuiabá por 1 a 0. Será o segundo confronto com o time mixtense, nesta competição.

Na primeira fase, o Luverdense bateu o Mixto, fora de casa, por 3 a 1. “Aquela vitória que tivemos, lá no Dutrinha, já ficou no passado. Agora, é outra história até porque começa outro campeonato, mais curto ainda, onde qualquer erro pode ser fatal. O Mixto tem uma grande equipe, muito bem treinada pelo Odil Soares e merece todo o nosso respeito. O nosso objetivo, e o deles também, é chegar ao final das três rodadas, com a vaga para a Série D, assegurada e para isso precisamos fazer por merecer. O torcedor que for ao estádio, sábado à noite, certamente verá um grande confronto” declarou Marcio.

Luverdense, Mixto, Nova Mutum e Operário Várzea-grandense disputam o quadrangular, onde quem terminar em primeiro fica com o título e escolhe uma vaga, entre a Série D e a Copa do Brasil. O segundo colocado, ficará com a vaga que sobrar.

O outro confronto será entre Operário e Nova Mutum, também no sábado (1º) às 17h, no estádio Dito Souza, no Cristo Rei, em Várzea Grande.