Em uma final emocionante no campo do Ralinha, no Parque Geórgia, com grande número de torcedores, uma decisão de encher os olhos dos presentes
A equipe Tropa do JC,do bairro São Carlos, em Várzea Grande, levou a melhor e venceu, de virada, o time Sub-20 Futebol Clube por 3 a 1 na manhã do último domingo (24) e conquistou o troféu de campeão da Copa Ralinha Coxipó de Futebol Society promovido pela Federação Mato-grossense de Futebol Sete Society através de seu presidente Jailson Aleixo.
O atacante Judvan abriu o placar da decisão com um, belo chute a favor do Sub-20, demonstrando que faria jus chegar a final de forma invicta. Aliás, os finalistas chegaram à final de forma invicta. O técnico do vice-campeão, Juliano, argumentou que sua equipe estava preparada para buscar o título.
O mesmo disse o treinador da Tropa do JC, Índio, chegamos na final e vamos lutar para conquistar o titulo. E Alisson empatou ainda na etapa inicial deixando o placar em 1 a 1 , onde os árbitros Ivo Claudino e Jamil Rodrigues não tiveram dificuldades para conduzirem a partida decisiva, que contou com narração de Valdecir Zulo, reportagens de Thomas da Alameda e comentários de Rozenil Luiz, o “Canelinha de Pacú” âncora da Deusa Branca.
As emoções estavam reservadas para a etapa final e a Tropa do JC entrou em campo determinado a fazer valer o retrospecto da competição e buscar o título. O atacante Heytor, que chegou atrasado para a final, entrou na etapa complementar e sacramentou a vitória de sua equipe ao marcar por duas vezes garantindo a invencibilidade e a conquista do título.
Os delegados da partida foram Eraldo Chagas e Felipe Aleixo. Diego Reis, do site “bola da vez” transmitiu ao vivo a final. A competição contou com 10 equipes inscritas e o campeão levou uma moto zero 150cc da Yamaha, mais troféu e medalhas. A Copa Ralinha do Coxipó recebeu patrocínio deo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), do deputado Faissal Calil, da |Tubarão Sports e da Policia Militar que se fez presente na final.
Após o apito final, teve a solenidade de premiação e a organização ofereceu um suculento almoço gratuito aos torcedores presente na decisão final da Copa Ralinha Coxipó. Terminou como artilheiro Pero e goleiro menos vazado Garça.
A equipe conquistou o titulo com os seguintes jogadores: Eden; Kalebe, Jean, Mateuzinho, Marcelo e Pero; João Vitor, Boquinho, Alisson, Léo e Heytor. Técnico Índio. O vice teve a seguinte formação: Mateus; Marcio, Atiro, Solano, Cezinha e Lirio; Fernando, Judvan, Gugu, Edinho, Parabanco, Pequeno e Renan. Técnico Juliano.