Diretoria do Mixto fechou parceria com a CSR Sports e está treinando no CT da Academia de Esportes da Ivo 10 Brazil
O Mixto Esporte Clube está se preparando para disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior na cidade de Teutônia no Rio Grande do Sul. A inscrição dos atletas pelo clube no BID da CBF, foi feita no dia 30 de novembro de 2021, e de acordo com a regra da competição não tem permissão de substituições de atletas presentes na lista inicial.
Até a data de início do certame, a lista será cortada para 25 atletas que poderão atuar na Copa São Paulo que encerrou o cadastro na Federação Paulista no dia 03 de dezembro, sexta-feira.
Para a disputa da Copa São Paulo em janeiro em 2022, a diretoria do Mixto fechou uma parceria com a CSR Sports que cuida de carreira de atletas e está treinando no CT da Academia de Esportes da Ivo 10 Brazil, reconhecida internacionalmente também com sede em Macau e vínculo de atletas na Ásia.
De acordo com o presidente Vinícius Falcão, a parceria possibilitará que o Mixto faça uma boa Copa e em alto nível, e falou da parceria com atletas da CSR Sports.
“Primeiramente, é sempre um orgulho muito grande estar participando de uma competição gigante como é a Copinha, conseguindo a vaga sagrando-se campeão mato-grossense sub-20. Tínhamos já uma parceria com a CSR Sports que cedeu o atleta Fabiano Xavier para vestir nossa camisa em outra oportunidade. É uma nova filosofia que a diretoria está implantando, investir e dar visibilidade na base e já começam a dar resultados”, pontuou.
Segundo a Federação Paulista, a previsão é que a competição inicie no dia 2 de janeiro, com final no dia 25. O campeonato retorna em 2022 após ter sido suspenso nesta temporada em decorrência da Covid-19.
O time alvinegro vem se preparando para representar bem o nome de Mato Grosso na Copinha, 13 atletas do sub-20 foram enviados para compor o elenco nesta parceria com a CSR Sports.
Segue a lista dos atletas aprovados no BID e cadastrado na Federação Paulista.
Goleiros: Eder, Gabriel Poleone e Lucas De Barba; Zagueiros: Tangará, Diogo, João Vitor, Luís Otávio e Thiago Pires;
Laterais direitos: Gustavo Martins e Roger;
Laterais esquerdos: Isaias, João Miguel e Horlle;
Meias: Arthur, João Castro, Marco Antônio, Murilo e Rômulo;
Volantes: Dhomini, Emerson, Juan Pablo, Maycon
e Rogério; Atacantes: Adonis, Gian Luca, Gustavo Gonçalves, João Pedro, Neneca, Kassio e Vinicius.