Na terceira fase, o adversário será o Cruzeiro com data e horário ainda a serem confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF)
Assessoria/Dourado
De virada, o Dourado bateu o Capivariano por 2 a 1 e garantiu presença na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os dois gols foram marcados por Rikelme, após o Cuiabá sair atrás no placar. O duelo foi disputado nesta quinta-feira (12), em Tupã (SP).
Na terceira fase, o adversário será o Cruzeiro com data e horário ainda a serem confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
O adversário saiu na frente aos 42 minutos do primeiro tempo, depois de Léo Herrero tentar cortar o cruzamento e mandar contra o próprio gol.
O empate veio na sequência, dois minutos depois, com Rikelme aproveitando rebote na área. A virada foi parecida, também após cobrança de escanteio, em que o camisa 10 completou para carimbar a classificação do Dourado aos 27 minutos.
O Cuiabá Esporte Clube jogou e venceu com: Peruchi; Thainan (Guilherme Sônego), João Maranini, Tiago Coelho (Lucão) e Léo Herrero (Juliano); Gabryel Freitas, Ricardo Cerqueira e Rikelme; Marco Antônio, Kennyd (Jadson) e Bedeo (Giulinho). Técnico: César Bueno.