O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

COPA VERDE 2020 – Técnico do Sinop prevê dificuldade diante do Atlético Goiano nas oitavas

TECNICO RUBEM CHAVIER SINOP 2021 - O EsportivoO comandante técnico do Sinop, Rubem Xavier (Bill) considerou que o time fez uma “boa estreia”, nessa quarta-feira (20), na Copa Verde 2020, ao golear o Águia Negra (MS), por 4 a 0, e garantir vaga nas oitavas de final.

Ele elogiou o bom desempenho da equipe e apoio externo ao clube. “Pessoal que está fora do campo que faz o futebol acontecer, que conseguiu deixar a gente pronto para começar os trabalhos, os empresários que estão a frente, ajudando o clube na situação financeira”, lembrou.

Bill começa a planejar a próxima partida, contra o Atlético Goianense, equipe da Série A do Brasileiro, e não terá muito tempo – o confronto é na próxima segunda-feira (25), às 15h, em Goiânia.

Ele intensificou os trabalhos para aprimorar posicionamento e corrigir falhas. “Ver primeiro a condição física dos atletas porque foi um jogo desgastante em relação aos meninos que tiveram que se doar bastante. Vamos ver para a gente avaliar uma situação boa para sofrer menos contra o Atlético, uma equipe já composta de Série A”, explicou.

O primeiro tempo com o Águia Negra foi equilibrado e terminou sem gols. Na etapa final o Sinop cresceu muito. Mineiro tirou o goleiro da jogada e bateu para o fundo das redes, abrindo o placar aos 22. Aos 37, a bola sobrou para José Ednaldo, que empurrou para as redes: 2 a 0.  Já aos 45, o Sinop marcou o terceiro. Cristian saiu cara a cara com o goleiro, e bateu rasteiro, tirando as chances de defesa.  Marllon ampliou a goleada, batendo forte, no ângulo, sem chances de defesa sacramentando o marcador: 4 a 0.

O confronto contra o favorito Atlético Goianiense será duro. A equipe goiana disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, está na 13ª colocação e, ontem, venceu de virada o Botafogo, por 3 a 1, no Rio de Janeiro.