Jogador Isidro Pitta vai reforçar o Auriverde no Mato-grossense, que começa dia 21 de janeiro contra o Mixto na Arena Pantanal
Assessoria/Dourado
O atacante Isidro Pitta foi oficialmente apresentado nesta terça-feira (10), como novo reforço do Cuiabá Esporte Clube. O paraguaio de 23 anos estava no Juventude e chega com um contrato de quatro anos com a equipe mato-grossense.
“A verdade é que estou muito feliz aqui. Graças a Deus, vim encontrar um grupo muito unido, o que é muito importante. O trabalho também está sendo bom. Agora é a parte mais difícil, que é a pré-temporada, mas estamos trabalhando bem”, afirmou.
O atacante atraiu interesse de outros clubes, como Grêmio, Coritiba e Botafogo, mas o Dourado conseguiu um acordo com o Huesca da Espanha, clube que possuía os direitos do jogador.
Em entrevista coletiva, Pitta afirmou que não está tendo dificuldades para se adaptar ao clima de Cuiabá. “Acho que no Paraguai é quase igual e estou me adaptando bem”.
No ano passado, Pitta marcou oito gols em 42 jogos com o Juventude. Atuou em 16 partidas pelo clube espanhol e balançou as redes em duas oportunidades. Ele iniciou a carreira no Cerro Porteño (Paraguai). Passou por Alvarenga de Portugal e Deportivo Santaní, Luqueño e Olimpia.