O comandante técnico que levou o Colorado na final do Mato-grossense vai comandar o Alvinegro na disputa da Segunda Divisão do Mato-grossense
O União de Rondonópolis se despediu de forma oficial do técnico Odil Soares, que esteve à frente do time por 11 meses e foi responsável por levar o Colorado à final do Campeonato Mato-grossense 2022. Em nota oficial na manhã desta segunda (04), o clube revelou que o comandante pediu para deixar o clube.
“Em reunião hoje pela manhã, e a pedido de Odil Soares, ele não é mais o treinador do União Esporte Clube. Quero aqui expressar minha gratidão por todo serviço prestado ao clube ao longo de 11 meses. O treinador deixa um grande legado ao clube”, informou trecho da nota.
O próximo desafio do comandante técnico Odil Soares será à frente do Mixto Esporte Clube, que deve anunciar o treinador nos próximos dias. O Tigre da Vargas estreia na Segunda Divisão do Estadual no dia 24 de abril diante do Paulista.
Ainda segundo a nota, o clube explicou que tentou manter Odil no cargo, porém, a falta de calendário e a distância da família foram cruciais para que ele não permanecesse no Colorado.
Apesar da boa campanha no vice-campeonato do Campeonato Mato-grossense, o clube de Rondonópolis não tem mais calendário nesta temporada. Já foi eliminado da Copa do Brasil e não disputa o Campeonato Brasileiro.
Odil tem passagem pelo Alvinegro como jogador, mas essa será a primeira vez que ele estará na beira do gramado pelo clube. Pelo segundo ano consecutivo, o Mixto tenta voltar à elite do futebol mato-grossense – foi rebaixado em 2020.