Agora a principal missão do treinador é a montagem da equipe que vai disputar o Mato-grossense do ano que vem
Vice-campeão da Copa FMF 2021 – Federação Mato-grossense de Futebol -, o Dom Bosco confirmou nesta quinta-feira (16) a permanência do treinador Eduardo Henrique para a temporada 2022. O trabalho do profissional foi bem avaliado e ele terá a missão de comandar o time no Campeonato Mato-grossense que terá a abertura em janeiro.
Eduardo Henrique voltou ao Azulão da Colina no segundo semestre para a disputa do Copa FMF e foi peça fundamental para que o Dom Bosco chegasse à final do torneio diante do União de Rondonópolis. Na grande decisão conseguiu um empate sem gols contra o time vermelhinho e ficou na vice-liderança.
Agora a principal missão do treinador é a montagem do time que vai disputar o Estadual. A diretoria espera anunciar até o Natal a contratação de reforços e também a renovação dos contratos dos jogadores que foram bem avaliados por Eduardo Henrique para mais uma temporada.
“É manter a base, e tentar se classificar entre os seis primeiros colocados”, disse o treinador que mostra confiança no atual plantel.
O primeiro compromisso na temporada do Dom Bosco será no estadual, com a estreia marcada para o dia 19 ou 20 de janeiro, diante do União, que conquistou o título da Copa FMF 2021 e garantiu uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.