Deputado é candidato à reeleição para continuar o trabalho em benefício de Mato Grosso
Divulgação
A animação da população é garantida no bate-papo com o deputado estadual Eduardo Botelho. Assim tem sido durante as reuniões que realiza para falar do seu trabalho desenvolvido nos dois mandatos e que está ajudando Mato Grosso a ser um estado melhor para se viver.
Além das ações e obras estruturantes, o candidato também leva alegria por onde passa com a sua caravana azul, que a cada dia amplia o número de apoiadores e simpatizantes.
A festa democrática tem começado na madrugada, horário especial para conversar com os profissionais de empresas que iniciam a jornada de trabalho bem cedo.
É o caso dos apoiadores que trabalham nas empresas de ônibus com os quais Botelho faz questão de falar pessoalmente sobre seu plano de trabalho.
Nesta terça-feira (20), o bate-papo começou nas empresas de Várzea Grande e seguiu para a comunidade Valo Verde, em Santo Antônio de Leverger.
VÁRZEA GRANDE – Botelho também se reuniu com amigos das lideranças Alex Força Jovem, no bairro Mapim, da Sandra Regina de Oliveira e Elaine Alves Pereira, do bairro José Carlos Guimarães e moradores também do Figueirinha, numa grande festa democrática.
“Nosso compromisso vai continuar ao lado do deputado Botelho que tem compromisso com Várzea Grande. Quero agradecer por mandar recursos para o bairro Mapim, pelos maquinários e limpeza no bairro. Estamos a poucos meses para começar a obra de construção de uma academia ao ar livre, pavimentação e outros investimentos também em ação social”, destacou Alex Força Jovem, ao citar as inúmeras obras realizadas por Botelho.
“O bairro tem representante. É o deputado Eduardo Botelho que tem compromisso com essa população, por isso, precisamos apoiar a reeleição do deputado que realmente continuará a trabalhar por nós”, afirmou Sandra Regina.
CUIABÁ – O deputado também esteve com amigos do pastor André Cristiano, no Cinturão Verde, região do Pedra 90, em Cuiabá, e finalizou a campanha na grande reunião da Regional Norte, com as lideranças Adevair Cabral e o sub-prefeito da Regional Norte, Aldo Galvão, na Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar de Mato Grosso – Assof.
“Estou apoiando o Botelho 100%”, disse Adevair Cabral, assim como o líder Galvão que também assegurou apoio.
“Precisamos continuar lutando pelos pequenos produtores rurais, pelas comunidades mais distantes, pelos que empreendem, pelas pessoas com necessidades especiais, pelos indígenas, ribeirinhos, pelas minorias, pessoas de baixa renda e fazer com que a prosperidade chegue aos quatro cantos de Mato Grosso”, defendeu Botelho.