Pular para o conteúdo

O Esportivo

O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

ELEIÇÕES 2022 – Deputado Botelho apresenta projetos para moradores do CPA em Cuiabá

  • por

Também participou do lançamento da candidatura da Pastora Patrícia, postulante à deputada federal

 

Capa 4 - O EsportivoMais um dia intenso da campanha em Cuiabá, do candidato à reeleição, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil). Ele foi recebido pelos moradores do CPA 3, Setor 3, na noite de segunda-feira (22).

Mesmo sem energia elétrica, a empolgação dos simpatizantes e apoiadores fizeram toda diferença, garantindo mais uma reunião de sucesso do candidato, que já morou no bairro e tem serviços prestados à população.

Botelho também participou do lançamento da campanha da Pastora Patrícia, no espaço Valéria Barreto, no Coxipó, junto aos candidatos à reeleição ao governo Mauro Mendes e ao Senado, Welington Fagundes.

No CPA, Botelho agradeceu a parceria da liderança do bairro, Gesuína Moreira, a Geh Moreira, que reuniu pelo menos 200 pessoas, em reconhecimento ao trabalho de Botelho.

Dentro 4 - O Esportivo“Que alegria ser recebido no meu grande CPA, região que tenho carinho enorme. Já morei aqui e me lembro quando minha saudosa mãe Venina foi contemplada com uma casa no bairro. Muita gratidão por essa época, que me motiva a trabalhar ainda mais pela construção de casas populares para os menos favorecidos. Vou defender a construção de 40 mil casas em Mato Grosso, garantir moradia digna para nossa gente”, disse Botelho sobre a importância do apoio do poder público à população.

Recentemente, o deputado aprovou, na Assembleia Legislativa, seu projeto que destina 2% dos créditos suplementares do orçamento estadual deste ano para financiar a construção de casas populares.

“Temos muitos serviços prestados para Mato Grosso e queremos avançar ainda mais. Fomentar a agricultura familiar, perfurar poços artesianos nas comunidades rurais, regularizar imóveis, terras e combater o déficit habitacional. Para isso, já garantimos a aprovação do projeto e, agora, é preciso ajudar a população que mais precisa com moradia digna”, finalizou o deputado.