Mendes tenta a reeleição contra a primeira-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro (PV), o pastor Marcos Ritela (PTB) e o servidor público Moisés Franz (Psol)
O ex-secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), e candidato a deputado estadual Alberto Machado, o Beto Dois a Um (PSB), afirmou que o governador Mauro Mendes é o mais preparado dos quatro candidatos ao Governo do Estado.
Mendes tenta a reeleição contra a primeira-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro (PV), o pastor Marcos Ritela (PTB) e o servidor público Moisés Franz (Psol).
“Não acho que existe isso na política de ser páreo ou não. Simplesmente acho o governador infinitamente mais preparado, com serviços atestados pela sociedade”, disse.
Beto citou que pôde ver de perto a atuação do líder do Palácio Paiaguás. Ele afirmou que o maior cabo eleitoral de Mendes são as entregas que fez ao longo do mandato.
O ex-secretário disse ainda crer que Mendes seja reeleito no pleito que ocorre em outubro ainda no primeiro turno.
“Acredito que o Mauro fez uma entrega que nunca foi feita. Eu particularmente nunca acompanhei uma transformação tão rápida, efetiva e legítima na política nos últimos anos, como a que foi feita na gestão do governador”, afirmou.
“Vejo que o trabalho, os resultados e a entrega que ele fez e todo o time de secretariado, que tive o privilégio de fazer parte, são os maiores cabos eleitorais que o governador pode ter”, finalizou.