
O Cuiabá Esporte Clube venceu, de virada, o Dom Bosco por 3 a 1 no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Mato-grossense. O duelo foi na noite desta quarta-feira na Arena Pantanal e o Dourado mantem a invencibilidade no Estadual. Vai enfrentar o Ação nas semifinais numa melhor de duas partidas.
O Azulão da Colina Iluminada foi melhor que o Dourado na etapa inicial e teve até oportunidade de sair com um resultado melhor que o 1 a 0. O atacante Josué balançou as redes logo aos 2 minutos de jogo. O meeia João Gharibe roubou a bola e lançou o atacante que aproveitou e chutou sem chance de defesa para João Carlos.
Depois do gol o Cuiabá esboçou reação e chegou por várias vezes ao gol defendido por Herilan, mas pecou nas finalizações. Melhor para o Dom Bosco que criava novas situações de gols e não soube aproveitar. O resultado da etapa inicial ainda é favorável aos Cuiabá que venceu o jogo de ida por 2 a 0.
Na etapa final o Dourado voltou determinado a manter a invencibilidade no estadual e empatou aos 9 com Clayson, depois virou vcom Jonathan Cafu e por último com Raul. O Dourado é dono do maior ataque no Estadual com 24 gols com a defesa menos vazada, sofreu apenas quatro gols.
CUIABÁ – 3
João Carlos; Lucas Ramon (Alexandre Melo), Walber, Anderson Conceição e Uendel (Gabriel Pierini); Willian Correia (Jonathan Cafu), Guilherme Pato, Raul e Clayson (Auremir); Camilo e Josiel (Osman). Técnico: Alberto Valentin
DOM BOSCO – 1
Herilan; Gustavo, Natan, Guilherme e Jean Carlos; Anderson (Lucas Coutinho), João Gharib (Soldado), Donovan e Eltinho (Guilherme); Josué e Juliano (Bruno Vilela). Técnico: Willian Araújo
Gols: Josué aos 03 do 1º; Clayson aos 9, Jonathan Cafu aos 24 e Raul aos do 2º
Cartões amarelos: Lucas Ramon (Cbá); Lucas Coutinho (DB)
Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto. Assistentes: Fernanda Krugger e Gislan Antonio Garcia da Silva. O quarto árbitro é Eliniel B. da Silva.
Local: Arena Pantanal, Cuiabá