Colorado e Dourado entram em campo neste sábado (26) (15h30) para o primeiro duelo da grande final do Campeonato Mato-grossense
O técnico do Cuiabá Esporte Clube, Pintado não esconde a ansiedade de conquistar o primeiro título no comando do Dourado. O treinador está a 180 minutos do troféu mais cobiçado do futebol mato-grossense. Em entrevista pré-jogo, o treinador comemorou a semana cheia para ajustar o elenco e disse que o time está preparado para o duelo em Rondonópolis.
“Foi uma semana produtiva. Todo o grupo assimilou o trabalho. Isso é importante para continuar evoluindo. E ter um jogo importante como esse é valioso. É um grupo experiente e acostumado a enfrentar a casa cheia” disse o técnico Pintado.
Experiente, o professor falou sobre a mística que toda decisão envolve e que está convicto que o Dourado vai construir um bom resultado para o jogo da volta. “É uma decisão de 180 minutos e temos uma responsabilidade maior, assumimos isso. Decisão não se joga, decisão se vence. É importante fazer um bom primeiro jogo, respeitando o adversário, mas temos que buscar chegar na partida final em casa em boas condições”, concluiu.
O Dourado é o detentor do título estadual e busca sua 11ª conquista. Em 20 anos de fundação, o Dourado tem a hegemonia no futebol mato-grossense e busca ampliar esse domínio. Ao todo, o Dourado chegou a sua décima decisão em um período de 12 anos.
O comandante não poderá contar com os volantes Rivas e Marcão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 0 sobre o Dom Bosco. Caso permaneça com a mesma formação da semifinal, o professor deve escalar Rafael Gava.
Cuiabá e União entram em campo neste sábado (26) para o primeiro duelo da grande final do Campeonato Mato-grossense. O confronto será realizado às 15h30, no estádio Luthero Lopes, com transmissão da TV Centro América.
O trio de arbitragem é formado por Leonardo W. Lorenzato no apito auxiliados por Gislan Antonio Garcia da Silva e Renan Angelim. O quarto árbitro é André Melo Moura.