O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

ESTADUAL 2022 – Treinador do Luverdense aponta que equipe “pecou nas finalizações” no empate contra Ação

O Verdão do Norte estava vencendo o Tuiuiú do Pantanal até os 50 minutos da etapa final quando permitiu a igualdade no placar

 

Tec do LEC - O EsportivoNo empate entre Luverdense e Ação por 1 a 1, no duelo que abriu a 4ª rodada do Campeonato Mato-grossense na noite de terça-feira (01), no Dito Souza, no Cristo Rei, em Várzea Grande, o técnico Márcio Nunes declarou, que o time obteve pleno domínio da bola durante o jogo, mas poderiam ter definido o jogo antes, mesmo no primeiro tempo.

“Tivemos uma finalização com Ítalo (que falhou), não é costumeiro ele errar e, depois, umas outras duas ou três que não deram. Poderia ter sido um placar elástico, mas seguramos até exceder o tempo legal”.

Um erro por parte da arbitragem também causou complicações, pois o jogador Totó permaneceu 13 minutos fora do campo. “não o autorizou a entrar, pensando que era uma troca e não foi o caso. Tem que haver um pouco mais de comunicação, o Mato-grossense está sendo forte e equilibrado esse ano, mas não podia ser tirado os três pontos da maneira como foi”.

No próximo domingo (06), onde o LEC deverá enfrentar o Dom Bosco, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, Nunes destaca que o foco é se “recuperar primeiramente os atletas, temos uma viagem longa de retorno. Não se tem tempo para treinar, nós tentaremos fazer alguns trabalhos com esse pessoal que jogou menos tempo ou não jogou, mas aqueles que participaram terão apenas dois dias para descansar, temos que ver essa questão do desgaste deles. Agora devemos avaliar dia após dia”.

O técnico já vem trabalhando em uma pré-análise dos desafios que virão com o Dom Bosco. “Sabemos que é uma equipe com qualidade e está bem pontuada na tabela. Estamos aprofundando e estudando bastante os jogadores, eles também respeitam o Luverdense. Tanto é que tiraram o jogo da Arena e trouxeram para o Dito Souza. Sabem que um campo e um gramado regular nosso time é muito rápido, com melhor contra-ataque. Aqui teremos um jogo com um pouco mais de contato e trancado”, avaliou.

Mais quatro partidas encerram a quarta rodada do Campeonato Mato-grossense, ainda hoje. Os embates serão entre União de Rondonópolis e Operário Várzea-grandense, às 19h, no estádio Luthero Lopes, Cuiabá e Nova Mutum, às 19h30, na Arena Pantanal, Sport Sinop e Academia, também às 19h30, no Gigante do Norte, e por fim, Dom Bosco e Sorriso, no estádio Egídio Preima, em Sorriso.