Peixinho e Profeta receberam cartão amarelo no jogo de volta contra o Luverdense, no último fim de semana, e estão suspensos
O técnico Odil Soares precisa lidar com duas baixas importantes para o primeiro jogo da final do Campeonato Mato-grossense contra o Cuiabá Esporte Clube. Os meio-campistas Peixinho e Felipe Profeta receberam cartão amarelo no jogo de volta com o Luverdense, no último fim de semana, e estão suspensos.
Com isso, o professor irá precisar fazer alterações e mudar até o esquema tático no jogo de ida da decisão, que será disputada neste sábado (26), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
No duelo contra o Dourado, o Colorado pode entrar em campo com três zagueiros. Desta forma, Michel, que volta após ser suspenso, pode jogar mais adiantado, com Gabriel Júnior sendo mantido na lateral-direita.
Sem dúvidas, a ausência mais importante é do meia Alex Maranhão. No jogo contra o LEC, o jogador ficou apenas no banco de reservas. Odil espera contar com o seu camisa 10 para o que pode ser a partida mais importante do Colorado na temporada.
O grande problema para o comandante é quem entra no lugar de Peixinho, fundamental na volta por cima do clube no Mato-grossense. Até o dia do jogo, três jogadores estão no páreo para posição – Michel, Toninho e Lucas Mendonça.
Colorado e Dourado entram em campo neste sábado (26), às 15h30, no estádio Luthero Lopes, para os primeiros 90 minutos da final do Estadual.