Diretor investidor convocou torcida para o clássico de domingo (29) contra o rival Operário no Dutrinha
Assessoria
Conhecido por ser um bom marqueteiro, Antero Paes de Barros, atual diretor investidor do Mixto Esporte Clube, aproveitou para dar uma cutucada na torcida do Dourado. De acordo com o gestor, o Alvinegro terá média de público do campeonato superior a do Cuiabá Esporte Clube.
Ele respondeu a uma provocação de um colega jornalista de que o confronto de domingo (29) diante do Operário não terá nem 1 mil pessoas presentes no Velho Dutra.
“Eu não tenho dúvida que não só o público vai ser bem maior que esses 1 mil torcedores, como também quero apostar o seguinte: o Mixto vai ter a maior média de público do que o Cuiabá neste campeonato”, desafiou Antero.
Zerado na tabela de classificação e com saldo negativo de -3, Antero enxerga o clássico como um divisor de águas para o time na competição.
“O Mixto precisa da reabilitação e para o Operário empate é bom resultado. Vai ser um “jogaço” no Dutrinha. Torcedor, compareça, é hora de prestigiar o seu time. Lugar da torcida do Mixto é no Dutrinha”, convocou o diretor.
Os ingressos já estão à venda para Mixto e Operário. Os valores variam entre R$ 5 e R$ 20 e podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria do estádio Dutrinha.
O duelo entre Mixto e Operário vai começar às 16 horas de domingo no Dutrinha e é válido pela segunda rodada do Mato-grossense.
O trio de arbitragem está definido com Luiz Paulo de Moura Pinheiro e seus assistentes são Fábio Rodrigo Rubinho e Renan A. Angelim Rodrigues. O quarto árbitro é Antonio Pavan Mufato.
O Alvinegro estreou com derrota de 4 a 1 para o Cuiabá na Arena Pantanal enquanto o Tricolor Várzea-grandense duelou com o Dom Bosco no Dito Souza, no Cristo Rei e venceu por 2 a 0. O clássico dos milhões do futebol mato-grossense promete muitas emoções neste domingo.