Fera da Fronteira estreia no campeonato diante do Sport Club Sinop, no sábado (21), às 19h, no Gigantão do Norte
Assessoria
O Cacerense volta a disputar a elite do Campeonato Mato-grossense após passar cinco temporadas na Série B. Para fazer bonito em seu retorno, a diretoria da Fera da Fronteira utilizou a estratégia de dosar a experiência com a juventude nas contratações. O nome mais badalado do plantel é do atacante Flávio Caça-Rato, ídolo do Santa Cruz.
O clube de Cáceres decidiu manter a dupla de pai e filho para o Estadual. Marcos Birigui, de 64 anos e Marcos Menali, de 38, estarão juntos novamente no comando técnico da equipe. Os dois reeditam a parceria que garantiu o vice-campeonato da Série B do Estadual ao clube de Cáceres.
O Cacerense volta à elite do futebol de Mato Grosso após ficar com o vice-campeonato da Segundona na temporada passada. Após um empate em 1 a 1 com o Mixto no tempo regulamentar, a Fera levou a pior e foi derrotada nas penalidades máximas.
O clube tenta repetir a dose de 2007 e ser campeão novamente do Campeonato Mato-grossense. O Estadual daquele ano é considerado o título de maior magnitude da história do Cacerense.
O time dá o pontapé inicial na competição diante do Sport Club Sinop, neste sábado (21), às 19h, no estádio Gigante do Norte, em Sinop.
Veja o elenco do Cacerense atualizado:
Goleiros: Rafael Puridade e Ícaro;
Laterais: Patrick, João Pedro, Rian, João Guilherme e Maycon;
Zagueiros: Tayron, Jordan e Antônio;
Volantes: Geragato e Wanderson Dourado;
Meias: Júlio Brasília e Lucas Yure;
Atacantes: Flávio Caça-Rato, Italo, Wallisson Nenê, Matheus Leite, Eloir e Mateus Alex.