Pular para o conteúdo

O Esportivo

O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

ESTADUAL 2023 – Elenco de jogadores do Luverdense é apresentado

  • por

Novo presidente do Verdão do Norte diz que desafio é retomar o protagonismo do clube na atual temporada

 

Assessoria

Jogadores do LEC - O EsportivoA diretoria do Luverdense Esporte Clube apresentou o grupo de jogadores que começa, dia 21, a disputar o Campeonato Mato-grossense, e o projeto para voltar a posicionar o time entre os principais do futebol nacional.

Goleiros – Diego Souza, 22 anos, que vem do Criciúma (SC), Eduardo Capellari, 21, base do Luverdense e Guilherme Prezi, 26, que estava no Veranópolis (RS).

Laterais: Alex Santos, 30, estava no Vitesse da Holanda, Felipe Tavares, 22, estava no Monte Azul (SP), David Albertino, 25, do Atlético do Acre, Yan Nascimento, 25, do River do Piauí.

Zagueiros: Danilo Rocha, 22, estava no Taubaté (SP), Diego Macedo, 35, vem do Bahía, Gustavo Paula, 24, do Atlético de Itajaí (SC), Joanderson de Oliveira, 26, do Galvez do Acre e Luiz Gabriel (Negueba), 22, do Contagem de Minas.

Meio de Campo: Caio Mello, 23, estava no Joinville (SC), Paulo Souza, (Paulinho), 24, remanescente do ano passado, Jeferson Maranhão, 33, estava no Havaí (SC), Maicon Jesus, 33, vem do Uberlândia (MG), Pablo Henrique, 21, vem do Ituano (SP), Ruan Pereira, 21, vem do Fluminense do Piauí, Willian Henrique, 24, Fluminense (RJ).

Atacantes: Daniego Mattos, 31, estava no Atlético do Acre, Hudson Moreira Francisco, 28, vem do Madureira (RJ), Renan Medeiros, 21, vem do América (RJ), Vandré Cortez, 19, estava no Amazonas de Manaus e Willian Radames, 31, vem do Fast Clube de Manaus.

O primeiro compromisso da equipe será dia 21, sábado, às 18h no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, contra o Nova Mutum.

O presidente Aluísio Bassani disse que é “um recomeço, uma nova história, e faremos o que estiver ao nosso alcance junto com os parceiros e patrocinadores e os próprios jogadores para levar o nome do Luverdense e da cidade ao lugar de destaque que merece. Mas, para isso, precisamos chamar as famílias de volta ao estádio como era anos atrás, fazer as pessoas se apaixonarem de novo pelo futebol aqui na cidade”, disse.

O prefeito Miguel Vaz disse que “é o momento de renovação, de renascimento do Luverdense, que é um clube com uma história linda, muito reconhecida nos quatro cantos do Brasil. As pessoas que estão assumindo o clube, fazem parte de uma diretoria jovem, com determinação, com confiança e credibilidade para ter o apoio dos patrocinadores, que serão muito importantes nessa nova etapa do Luverdense”.