Estreia do jogador com a Fera da Fronteira pode acontecer no próximo domingo (29) contra o Luverdense
Assessoria
O atacante Flávio Caça-Rato, contratação mais badalada do Cacerense para a disputa do Estadual 2023, foi regularizado na segunda-feira (23) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está disponível para estrear pela Fera da Fronteira no próximo domingo (29).
O time de Cáceres recebe o Luverdense, às 15h30, no estádio Geraldão, pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense. O jogador está integrado ao grupo desde o início da pré-temporada, mas ficou de fora da estreia contra o Sport Club Sinop por questões burocráticas.
Flávio Caça-Rato chegou ao Cacerense no fim de dezembro do ano passado. O experiente centroavante de 36 anos estava no Náutico de Roraima, onde disputou 14 jogos e marcou quatro gols.
Revelado pelas categorias de base do Sport, o jogador acumula passagens por diversos clubes brasileiros como Salgueiro, América (RN), Remo, Guarani entre outros. No entanto, o ápice da carreira do atleta foi quando ele passou pelo Santa Cruz, onde se tornou ídolo.
Caça-Rato ficou três temporadas no clube nordestino, acumulando 124 partidas e 19 gols marcados. Durante o período foi tricampeão estadual.
No primeiro compromisso de 2023, a Fera da Fronteira ficou no empate em 1 a 1 com o Sport Club Sinop, no Gigante do Norte. Cacerense saiu na frente com Walisson, mas a Fera do Norte deixou tudo igual com Romário.