O duelo isolado desta quinta-feira no Dutrinha encerra a terceira rodada do Estadual e ambas as equipes voltam a campo no domingo (5)
Assessoria
O Mixto Esporte Clube sem vencer neste Estadual defende uma invencibilidade de 20 jogos contra o Cacerense entre o Campeonato Mato-grossense e Copa FMF, sendo 12 vitórias Alvinegra, oito empates e nenhuma derrota.
As duas equipes voltam a ficar frente a frente às 19h30 desta quinta-feira (2), no Dutrinha em duelo isolado válido pela terceira rodada do Estadual deste ano. O Tigre vem de duas derrotas enquanto o Cacerense também busca reabilitação na competição.
As duas equipes tiveram o primeiro confronto em 2005, pela Copa Governador (atual Copa FMF), marcado pela goleada do Tigre por 4 a 1. O último deles foi na decisão da segunda divisão do Mato-grossense de 2022. Empate em 1 a 1 no tempo normal e título mixtense nos pênaltis.
O Mixto marcou 40 gols, uma média de dois gols por partida. Já o Cacerense balançou as redes alvinegras 16 vezes. No atual estadual o Cacerense ocupa o sétimo lugar com um ponto enquanto o Alvinegro é o lanterna com zero.
O jogo desta quinta no Dutrinha terá arbitragem de Leonardo Willers Lorenzatto. Seus assistentes serão Paulo César Silva Faria e Gustavo Anibal Ribeiro Taques e o quarto árbitro é Pedro Henrique Pio de Jesus.