Cuiabá, Tricolor Várzea-grandense e Luverdense venceram seus adversários jogando fora em duelo da segunda rodada do Mato-grossense
Assessoria
O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense levou a melhor no Clássico dos Milhões e venceu o Mixto Esporte Clube por 2 a 1, neste domingo (29), no estádio Dutrinha, pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense.
É a segunda derrota do Alvinegro e segunda vitória do Tricolor Várzea-grandense. Caique marcou para o time da casa e Thiago Luiz e Wagner os gols do Operário.
O Operário volta a campo na noite de quarta-feira (01) diante do Nova Mutum às 19h30 no estádio Dito Souza, no Cristo Rei em Várzea Grande. Já o Mixto recebe o Cacerense na quinta-feira (02) às 19h30 também no Dutrinha.
Em Rondonópolis o Cuiabá Esporte Clube ignorou o time da casa, o Academia, e conquistou sua segunda vitória, 3 a 0, com gols de Fernando Sobral, Isidro Pitta e Lucas Cardoso.
O Dourado volta a campo no dia 1º, quarta-feira, quando recebe o Sport Club Sinop às 19h30 na Arena Pantanal. Já o Academia recepciona o Dom Bosco às 19h no Luthero Lopes, também na quarta.
Outra equipe que venceu foi o Luverdense, que dentro do Geraldão, em Cáceres, bateu o Cacerense por 1 a 0 com gol contra do zagueiro Jordan. Na quarta-feira recebe o União às 19h no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde e o Cacerense joga na quinta contra o Mixto no Dutrinha.
Nova Mutum e Sport Club Sinop terminaram empatado em 1 a 1 no Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum. Hugo marcou para o time da casa e Romário deixou tudo igual para o Sinop.
E encerrando a segunda rodada, Dom Bosco e União de Rondonópolis empataram em um gol. Peixinho abriu o placara favor do Azulão da Colina enquanto Heltinho deixou tudo igual para o Colorado.
Cuiabá e Operário dividem o primeiro lugar, ambos com seis pontos. Nova Mutum aparece em segundo com quatro. Luverdense em terceiro com três. Sinop e União dividem o quinto com dois pontos. Cacerense, Dom Bosco e Academia somam um ponto cada e o Mixto é o lanterna sem pontuação.