Alvinegro da Vargas acumula quatro resultados negativos em quatro jogos e ocupa a lanterna da competição sem nenhum ponto ganho
Assessoria
Sem vencer ainda no Campeonato Mato-grossense, o Mixto Esporte Clube ocupa a lanterna da competição, com quatro derrotas em quatro rodadas. Para o zagueiro Caíque, a falta de confiança é o principal adversário do time alvinegro neste início de competição. O defensor explicou que a bola precisa começar a entrar para o clube dar a volta por cima.
Tirando a estreia contra o Cuiabá, onde o Mixto foi goleado por 4 a 1, o restante dos jogos teve um enredo parecido. A equipe alvinegra tem mais posse de bola nas partidas, mas sempre sai atrás no placar e precisa correr atrás do adversário. Foi assim nos últimos três jogos, onde o time foi derrotado por um gol de diferença.
“A situação é igual dos outros jogos, acabamos tomando um gol por uma desatenção ali atrás, criamos inúmeras chances na frente e a bola não entrou de novo. Temos que ter humildade, corrigir os erros, trabalhar para as chances serem ampliadas e começar a sair os gols”, disse Caíque.
O zagueiro acredita que esta má fase não vai continuar até o fim da competição. “Essa fase precisa mudar. Não é possível que essa fase vai ficar até o fim do campeonato. A gente cria, corre, se dedica ao máximo e na hora de finalizar a bola bate na trave e não entra. A bola tem que entrar pra confiança voltar”, concluiu.
O Mixto terá mais uma chance de conseguir o primeiro triunfo do torneio nesta quinta-feira (09), quando recebe o Nova Mutum, na Arena Pantanal em Cuiabá, pela quinta rodada do campeonato. O duelo marca a estreia do novo comandante técnico, Everton Goiano.