Na rodada de ontem à noite (29) foi definido os semifinalistas da Copa Cuiabana de Futebol Society 2024, Etapa CPA 2
Fotos: Admar Portugal
Uma rodada de muitas emoções nos duelos válidos pelas quartas de final da Copa Cuiabana de Futebol Society 2024, Etapa do CPA 2 em um evento realizado pela Associação Atlética Cultural e Nacional de Mato Grosso (AACN/MT) com apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) através do presidente, deputado Eduardo Botelho e do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT).
No primeiro duelo da noite entre Chapecoense do Três Barras versus Famílias Desativado do 1º de Março não houve vencedor no tempo regulamentar, 2 a 2, com gols Xandinho e Eltinho a favor da Chape e W11 e Bruno Silva para o Desativado, provocando decisão nos tiros livres, pênaltis. A Chapecoense levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 2 eliminando a equipe da Família Desativado.
No segundo duelo da noite, novo empate em 2 a 2 entre Tabacaria FC e Amigos do LP (Luquinha Playboy) do 1º de Março. Nene abriu o placar a favor do LP e Joze empatou. Maranhão colocou novamente o LP em vantagem, mas Erlan deixou tudo igual. Na decisão dos pênaltis a equipe do técnico Fernando, o Tabacaria foi melhor e venceu o time do técnico Senegal, o LP e venceu por 2 a 1.
Os dois primeiros duelos tiveram a arbitragem do excelente árbitro Paulinho Paulista com cobertura ao vivo dos narradores Lara Show e Oliveira Brecha com o sistema de som sendo comandado por Pereira Sonorização. A rodada das quartas de final teve transmissão ao vivo pela Zona do Esporte MT com o cinegrafista Gustavo Moraes através do Faccebook e YouTube.
No terceiro duelo da noite, já com arbitragem do competente Luciano Zangado, o Bragantino do técnico Paquito goleou de 4 a 1 a equipe da Família Silva do técnico Agnaldo. Os gols da goleada foram marcados por Da Silva, Luquinha Mutante, Nene e Oliveira. Cesinha marcou o gol de honra da Família Silva.
No último duelo da noite nbo campo do Ralinha, na Avenida Brasil, no CPA 2, novo empate, desta vez em 3 a 3 entre Milionários FC do técnico Fernando e Tropa do King s=do Santa Inês comandado pelo técnico Pedro Willian. Na decisão dos pênaltis, a Tropa do King e4liminou os Milionários com vitória por 2 a 1.
Após a rodada, a comissão técnica encabeçada por Vitor Alcantara, o Vitão, promoveu o sorteio dos confrontos das semifinais que será disputada na noite dessa quarta-feira (31). No primeiro duelo, às 20h00, Tropa do King versus Tabacaria e em seguida Bragantino encara a Chapecoense. lembrando que é jogo único, empatando no tempo regulamentar, decisão nos tiros livres.
A etapa do CPA II tem a coordenação dos dirigentes da equipe Tropa do CPA 2 formada por Kenedy Santana, Ricardo Dias e Felipe Zark sob a supervisão dos irmãos Hugo e Vitor Alcantara, o Vitão. Já na etapa do Mossoró tem a coordenação dos esportistas Matheus ‘Batata’, Bruno Maestro e Vanderley Francisco, o Pacu, com supervisão dos irmãos Hugo e Vitor Alcantara, o Vitão.
A realização é da Associação Atlética Cultural e Nacional de Mato Grosso (AACN-MT) com apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) por meio do presidente, deputado Eduardo Botelho e do Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).