A final da Copa Cuiabana de Futebol Society 2024 é hoje no campo do Ralinha, na Avenida Brasil, no CPA 2
Fotos: Admar Portugal
A equipe da Tropa do King sob o comando técnico de Russo e seu auxiliar Pedro William promete uma equipe aguerrida em campo
As emoções estão garantidas na noite desta quarta-feira (06) no campo do Ralinha, na Avenida Brasil, no CPA 2 por ocasião da final da Etapa do CPA II da Copa Cuiabana de Futebol Society 2024 promovida pela Associação Atlética Cultural e Nacional de Mato Grosso (AACN/MT).
Entram em campo à partir das 20 horas Chapecoense Futebol Clube do técnico Tom contra a equipe da Tropa do King Futebol Clube do técnico Russo e seu auxiliar Pedro William. Ambos os finalistas estão em igualdade e empatando no tempo regulamentar o campeão será definido nos tiros livres, ou seja, nas penalidades máximas.
A Chapecoense Futebol Clube sob do comandante técnico Tom está concentrada desde ontem visando o duelo decisivo de hoje à noite
Pelo lado da Chapecoense o técnico Tom argumentou que sua equipe está concentrada desde ontem justamente com os pensamentos focados na decisão. “É uma final e não tem favoritos. A equipe adversária é boa e chegou por mérito enquanto a nossa também. Quem manter a cabeça no lugar, focado no jogo, acredito que será vitorioso”, argumentou.
O técnico Tom, da Chapecoense, prevê um duelo acirrado e acredita que aquele que manter a cabeça focada no jogo será o vencedor
Tom acrescentou ainda que vai definir o time momentos antes do jogo, destacando 1que vai conversar com cada um de seus jogadores sobre a i9mportância do duelo contra a equipe da Tropa do King. “Confio no potencial de cada jogador de minha equipe e sei que a vontade deles é =a mesmo que tenho, ser campeão. Vamos entrar em campo com respeito ao adversário, mas decidido e lutar pelo título”, confessou.
Russo, técnico da Tropa do King e seu auxiliar Pedro William são unanimes em afirmar que é um jogo dificíl e entrar pra vencer e vencer
Pelo lado da Tropa do King, tanto o técnico Russo quanto seu auxiliar, Pedro William, não quiseram comentar sobre a final argumentando que é um jogo decisivo e que é preciso concentração máxima de todos. Ainda de acordo com ele, todos os jogadores relacionados estão convocados para o jogo decisivo e que é preciso entrar em campo com a cabeça focada a um só objetivo, vencer e vencer.
Nas semifinais a Chapecoense do Três Barras eliminou o Bragantino0 FC nos pênaltis, após empate no tempo regulamentar em 1 a 1. Já a Tropa do King eliminou a favor5ita equipe da Tabacaria do técnico Senegal vencendo por 4 a 2 e garantindo a vaga na final.
A etapa do CPA II reuniu 16 equipes da região e com a coordenação dos dirigentes da equipe da Tropa do CPA 2 formada por Kenedy Santana, Ricardo Dias e Felipe Zark sob a supervisão dos irmãos Hugo e Vitor Alcantara, o Vitão.
A realização da Copa Cuiabana de Futebol Society 2024, Etapa do CPA 2 é um evento realizado pela Associação Atlética Cultural e Nacional de Mato Grosso (AACN/MT) com apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) através do presidente, deputado Eduardo Botelho e do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT).