As Patroas Futebol Clube venceram a equipe do Império Futebol Clube e conquistaram o terceiro lugar da competição realizada pela AACN/MT e que reuniu 10 equipes
Fotos: Lukas Benito
A Dinamarca Futebol Clube em uma noite brilhante venceu de goleada a final contra Favela Novo Colorado FC
Sucesso total a 3ª edição da Copa Carlos Avalone de Futebol 7 Society 2024 realizado pela Associação Atlética Cultural e Nacional de Mato Grosso com apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT e Assembleia Legislativa de Mato Grosso através do deputado Avalone e que reuniu 10 equipes.
A decisão do terceiro lugar entre As Patroas FC versus Império FC terminou com vitória a favor das Patroas, 4 a 2
As finais foram realizadas na noite de sexta-feira (05) na Arena Tubarão, no bairro Santa Izabel, em Cuiabá, que ficou completamente lotada de torcedores que compareceram para prestigiar as decisões do terceiro lugar e do título de campeã da competição organizada pelo esportista Rondinele.
Foram marcados 13 gols na noite de sexta nas decisões finais entre as finalistas sendo seis gols na decisão do terceiro lugar e sete na final
Na decisão do terceiro lugar As Patroas Futebol Clube venceram por 4 a 2 a equipe do Império Futebol Clube, com cobertura ao vivo da dupla de narradores Fernando Moares e Luiz Wither e arbitragem de Nélio. A meia Bruna marcou por três vezes e Evellyn o quarto gol da campeã. A atacante Nanny marcou os gols (2) da vice-campeã.
A Arena Tubarão, palco da Copa Carlos Avalone de Futebol 7 Society Feminino 2024 , competição que reuniu 10 equipes da Baixada
Na decisão final que valia o título da Copa Avalone de Futebol 7 Society 2024 entre Dinamarca Futebol Clube versus Favela Novo Colorado Futebol Clube, onde os espaços da Arena Tubarão ficaram exprimidos com o grande número de torcedores presentes, houve uma disputa acirrada nas quatro linhas entre as finalistas.
A decisão do título entre Dinamarca e Favela Novo Colorado atraiu grande número de torcedores na Arena Tubarão na noite de sexta
O árbitro Nélio não encontrou dificuldades para conduzir a final, já que as meninas em campo buscavam o caminho gol de suas adversárias promovendo uma disputa acirrada e limpa com lances que emocionavam os torcedores presentes, que não economizavam gritos de apoio às suas atletas preferidas em campo.
O árbitro Nélio não encontrou dificuldades para conduzir as decisões finais da Copa Carlos Avalone promovido pela AACN/MT
Que os digam os narradores Luiz Wither e Fenando Moraes, concentrados nas jogadas e descrevendo os principais lances da decisão final que terminou com vitória de 5 a 2 a favor da Dinamarca, com três gols da meia Kimberlly, um da atacante Mariana e um também da atacante Nicolly enquanto Clara e e Luana marcaram os gols da Favela Novo Colorado.
A Dinamarca foi campeã com Ana Carolina; Andreia, Andreza, Kimberlly, Mariana e Nicolly; Pamela, Paula Fernanda, Thalya, Thays, Trissia e Ketellyn. A Favela Novo Colorado jogou com Clara Gonçalves; Gabrielly, Ivani, Jhenyfer, Karen e Kimberly; Karoline, Luana, Nayara, Thalya Lúcia e thamires da Cruz.
A Associação Atlética Cultural e Nacional de Mato Grosso (AACN/MT) com apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) por meio do deputado Carlos Avalone e do Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT) e coordenação do esportista Rondinele reuniu 10 equipes na competição e distribuiu sete (7) mil reais em premiação as finalistas mais troféus e medalhas.