A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteará o mando de campo em breve. As datas prováveis são 2 e 9 de julho
Assessoria/Alvinegro
As meninas do Mixto Esporte Clube conheceram suas adversárias das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3 2022. O time alvinegro eliminou o Cuiabá Esporte Clube no último sábado (18) ao vencer as Douradas pelo placar de 4 a 1, no Dutrinha. Nos primeiros 90 minutos, as equipes haviam empatado em 1 a 1, assim resultando um placar agregado de 5 a 2 favorável para as Tigresas.
O time feminino do Mixto irá enfrentar o Vila Nova, que eliminou o Atlético (GO), nesta segunda-feira (20). Na primeira partida, o Vila derrotou o Dragão por 2 a 0. Na volta, o time goiano venceu o Tigrão por 2 a 1, mas não conseguiu se classificar.
Agora, as duas equipes têm dois encontros marcados no início de julho. As datas base para os duelos das oitavas de final estão agendadas para os dias 2 e 9. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteará o mando de campo em breve.