Para avançar de fase o Alvinegro não depende mais das próprias forças. Restam dois jogos, contra o Serc (MS) fora de casa e Crespom (DF) em casa
Depois de perder de 1 a 0 em casa para o Aliança (GO) na última rodada, o Mixto visitou o Atlético Mineiro pela Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino e foi derrotado pelo placar de 4 a 1. O resultado complicou a situação das Tigresas no Grupo E da competição, ocupando a quarta posição com apenas três pontos em 3 rodadas.
Apesar do domínio da equipe mineira durante todo o jogo, foi o Mixto quem abriu o placar. A atacante Natasha balançou as redes depois de um chute de fora da área, ao perceber a goleira adversária adiantada. Mas a vantagem alvinegra não durou muito tempo. Dois minutos depois o Atlético chegou ao empate, com Marta. As equipes foram para o intervalo com igualdade no placar.
Na etapa final os mandantes continuaram pressionando até construir o resultado elástico. Logo aos 12 minutos Aninha colocou o Atlético na frente, em um chute forte. Já na reta final, Flavinha matou a partida: 3 a 1. Ainda deu tempo para Hillary transformar o placar em goleada, já nos acréscimos.
O Atlético tem 100% de aproveitamento e lidera o grupo com 9 pontos, seguido por Crespom (DF) e Juventude (BA), cada um com 3. O Mixto está em quarto lugar, mas pode ser ultrapassado pelo Aliança (GO), que ainda não jogou nesta rodada.
O próximo compromisso das Tigresas será diante do SERC (MS), fora de casa. Avançam de fase os dois melhores times de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados dos seis grupos.