A equipe Alvinegra vai disputar a Série A3 do Campeonato Brasileiro que deve começar em abril. É no mata-mata
Assessoria
A nova técnica da equipe feminina do Mixto Esporte Clube, Kethleen Azevedo, foi apresentada oficialmente nesta quarta-feira (01) e falou dos principais objetivos, sendo a conquista do acesso no Campeonato Brasileiro e ser novamente campeão estadual.
“A gente vem trabalhando desde o fim do ano na montagem do elenco. Conseguimos um elenco muito forte, que vai brigar pelo acesso (Brasileiro) e também pelo título mato-grossense. Agora é termos foco para o início do trabalho, pés no chão e com a certeza de que vamos fazer história com a camisa do Mixto”, afirmou a técnica.
O Mixto disputa a Série A3 do Brasileiro. A competição é no sistema mata-mata até restarem quatro equipes que conquistam o acesso para a Série A2. A previsão de início dessa competição nacional é 15 de abril.
“A responsabilidade é grande. O trabalho do antigo técnico aqui é muito bom, então sabemos da cobrança da torcida e também do apoio do torcedor, que vai ao estádio. Trouxemos atletas de alto gabarito, com nível técnico muito bom. Pelo investimento do Mixto, pelo apoio da diretoria, nosso objetivo principal é o acesso no Campeonato Brasileiro e também conquistar o tetracampeonato”.
As Tigresas iniciam os trabalhos na próxima segunda-feira (06), com os exames médicos e avaliações físicas. Os treinos começam efetivamente no dia 13 de fevereiro. O elenco conta com 23 atletas contratadas.