O duelo no futebol soçaite entre as famílias Nascimento e Portugal promete muitas emoções na manhã de domingo no Capão Grande, em Várzea Grande
Um amistoso no futebol soçaite entre os Irmãos Portugal e família Nascimento às 9h de domingo (26) na comunidade de Capão Grande, em Várzea Grande, promete muitas emoções devido a rivalidade entre os esportistas dos familiares no campo soçaite em frente da casa de Deodato. O duelo terá narração ao vivo do cronista esportivo GV e companhia.
Ambas as equipes tem tradição no futebol amador da Baixada Cuiabana e voltam a campo resgatando uma rivalidade de anos anteriores guardados nos baús de seus respectivos domicílios.
Pelo lado da família Nascimento nada menos que 18 atletas foram convocados pelo técnico José Mário, que esconde e faz mistério de que serão os titulares que vão a campo. “Vou definir somente momentos antes do pontapé inicial que começa”, afirma.
Pelo lado dos Irmãos Portugal, nada foi diferente e o comandante técnico Oliveira, mais conhecido por ‘Utrubuzão’, listou 23 ‘craques’ para o duelo contra os Nascimentos e também faz mistério de quem vai começar;
“O que eu garanto que tem vaga garantida é o veterano goleiro Luiz Carlos e mais seis e ponto final”, diz com convicção o comandante técnico, que na tarde deste sábado realiza uma reunião com todos os envolvidos no jogo deste domingo para traçar as estratégias de como será.
Pela família Nascimento os convocados pelo treinador são: Zé, Konzer, Tonho, Ademir, Silvio e Nandinho; Paulo, Wylerson, Zé Nove, Kennedy, Vivi e Vitão; Sandrinho, Miguel, Marcelo, Muller, Teco e Nicolas.
Urubuzão chamou: Luiz Carlos, Juninho, Diogo, Pio Portugal, Cleyton e Hermes; Bosquinho, Ilker, Christhyan, Lino, Maradona e Dino; Sandro, Dato, Nhô Conco, L. Portugal, Wagner e Hallisson; Rodolfo, Rodrigo, Alex, Wesley e Karone Portugal.