O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

FUTEBOL SOCIETY – Desfalques favoreceu o ‘Ursinho’ Arnaldo que balançou as redes por três vezes

O técnico Okuda Ézio, o leão sem dentes Vailto, o engomadinho Adriano, o pelinho de frango Gildo, do bunda de creme Marcos entre outros faltaram nesta terça

 

 

3 Tenentes c - O EsportivoNo jogo-treino dos servidores da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) na noite dessa terça-feira (14)no campo society dos Três Tenentes, na Miguel Sutil, próximo da rotatória de acesso ao Coophamil, foi marcado pelos desfalques de vários servidores que haviam retornado de viagem.

Quem se deu bem na rodada foi o Ursinho Arnaldo, que curte férias junto da esposa e sua filha, chegou cedo e esbanjando muita disposição e vontade de jogar. Entrou em campo e participou de várias jogadas de encantar o pequeno mas fiel torcedor presente no local. “A cada semana meu futebol está evoluindo, mas também estou de bem com a vida curtindo minha família com a merecida atenção que merece, isso faz a diferença”, disse.

O Ursinho Arnaldo balançou as redes por três vezes. “Também pudera, NE, os goleiros também faltaram e foram atletas de linha no gol” arrotou Antonio Guerrise, que passou a noite em branco. Guerrise particou de apenas dois jogos e foi embora. Já o Geléia, estava inconformado por não ter recebido para o jantar japonês do qual já está se tornando uma rotina e isso o deixou estressado fazendo com que abandonasse o campo no primeiro duelo da noite.

O Pudim de Acorizal, Elvis, foi o autor do primeiro gol da noite ao cabecear com precisão um lançamento de longa distância. Ele também marcou por três vezes na noite.

Ao todo na noite desta terça-feira foram sete duelos com 24 gols marcados. Os goleiros Feio e Flávio Guitá não compareceram e facilitaram para os goleadores. Na próxima terça-feira (21) novo encontro dos servidores da Secel-MT no campo dos Três Tenentes.

Os artilheiros da noite foram Ursinho Arnaldo, Elvis Pudim, Giovani e Rafael França com três gols cada. Alex, Alan e Everton com dois cada. João Pedro, Anderson e Diego um cada.

Participaram da pelada Pudim Elvis, Rafael França, Ursinho Arnaldo, Giovani, Everton, Anderson, Guerrise e seu filho João Pedro; Everton Ferreira, Alex, Joanil, Alan, André, Rony, Geléia e Enndy.