O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

FUTSAL – Santos, de Lucas do Rio Verde, avança para as oitavas de final da Copa do Brasil

As datas e os locais dos jogos das oitavas de final ainda vão ser definidos pela Confederação Brasileira de Futsal

 

Assessoria

Futsal de Lucas - O EsportivoO grupo Santos de Lucas do Rio Verde se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal e vai enfrentar a forte equipe do Brasília (DF). A vaga foi conquistada no final de semana.

Na sexta-feira (3), foi a Tangará da Serra e, jogando na casa do adversário, teve dificuldades desde o início do confronto e chegou a estar perdendo por 3 a 0.

Mas a equipe se reabilitou na etapa final e conseguiu uma virada histórica, vencendo a partida por 4 a 3 e voltando para casa com a vantagem.

Neste domingo (5), em Lucas do Rio Verde, novamente o Tangará da Serra mostrou superioridade nos primeiros momentos, foi crescendo na partida e chegou a vencer por 3 a 1 a etapa inicial.

No segundo tempo o Santos novamente reagiu e empatou em 3 a 3 com destaque para o jogador Lucas Alencar, um dos principais artilheiros da equipe.

As datas e os locais dos jogos das oitavas de final ainda vão ser definidos pela Confederação Brasileira de Futsal.