O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

INSATISFEITO – “Não concordo como fui tratado no Cuiabá”, diz zagueiro em sua carta de despedida

O jogador Paulão também relatou que sentiu a carreira e o futebol desrespeitados pelo time mato-grossense

 

Assessoria/Dourado

Paulao 18 - O EsportivoFora dos planos do Cuiabá Esporte Clube para 2023, o zagueiro Paulão não faz mais parte do clube. Em tom de insatisfação, o experiente defensor de 36 anos usou suas redes sociais na tarde de ontem (17) para anunciar sua saída do clube mato-grossense.

O vínculo do zagueiro junto ao Dourado encerrou-se no último dia 13 e não será renovado. Na despedida, Paulão agradeceu à torcida e aos funcionários, mas relatou que queria ter ajudado mais a equipe e que não teve tantas oportunidades nesta temporada.

Em outro trecho, o jogador diz que não concorda com a forma que foi tratado e que foi desrespeitado.

“Respeito o trabalho de todos e as hierarquias de futebol, mas também sei da minha capacidade como profissional e dedicação do dia a dia, por isso acredito que poderia ter sido melhor utilizado. Tenho muitos anos de carreira e sempre fui respeitado pelo meu trabalho. Não concordo com a forma como fui tratado, senti minha carreira e meu futebol desrespeitado”, destacou o zagueiro.

No clube desde o início de 2021, o atleta participou da ascensão do Cuiabá na elite nacional, sobretudo na temporada passada, quando foi peça importante para o clube garantir a permanência. Já em 2022, Paulão foi bastante criticado pela torcida, viu seu rendimento cair e passou a ser reversa após o crescimento do jovem zagueiro Joaquim.

Paulão deixa o time auriverde com 61 partidas realizadas, além do bicampeonato mato-grossense. Agora, sem renovação, o defensor fica livre no mercado para acertar com qualquer outro clube sem custos.