O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

LUTO – Governador Mauro Mendes lamenta mortes de desembargador e jornalista

LUTO NO JUDICIÁRIO – Governo lamenta morte do desembargador Munir Feguri

Munir Feguri se tornou desembargador pelo quinto constitucional, em vaga da OAB, e se aposentou em 2008, após completar 70 anos

 

Desembargador Munir Feguri - O EsportivoMorreu na noite desta sexta-feira, dia 31 de dezembro, o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Munir Feguri.

“Sentimos muito pela perda. Munir Feguri foi um grande jurista respeitado e que fez história no Tribunal de Justiça. Que Deus conforte a família e amigos”, lamentaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

Munir Feguri se tornou desembargador pelo quinto constitucional, em vaga da OAB. Ele se aposentou em 2008, após completar 70 anos.

O Governo de Mato Grosso lamenta a perda e se solidariza aos familiares e amigos.

 

LUTO NA IMPRENSA – Governo de MT lamenta morte do jornalista e ex-deputado federal Lino Rossi

Lino Rossi - O EsportivoO Governo de Mato Grosso lamenta a morte do jornalista e ex-deputado federal Lino Rossi, ocorrida na noite desta sexta-feira, dia 31 de dezembro.

“Recebemos a notícia com muito pesar, porque Lino Rossi era um amigo e um grande jornalista. A imprensa, a política e toda a sociedade mato-grossense perderam um grande homem. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus conforte a família e os amigos”, lamentou o governador Mauro Mendes.

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, destacou a trajetória profissional de Lino. “Ele foi um grande comunicador. Sabia como ninguém transmitir a informação pelas ondas do rádio. Ele deixará saudade”, afirmou Mauro Carvalho.

O jornalista trabalhava em dois programas, um de rádio e outro de televisão e sua marca era a interação com o público e os entrevistados. “Lino é um grande amigo e um profissional talentoso, de uma voz ímpar. É uma grande perda para todos nós”, ressaltou a secretária de Comunicação, Laice Souza.

Lino Rossi faleceu, aos 64 anos, após ser entubado, com quadro de síndrome respiratória aguda.