A primeira-dama Márcia Pinheiro afirmou que colocará o nome de Pedro Satélite e seus familiares em suas orações
Foto: ALMT
O prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Márcia Pinheiro lamentam a morte do ex-deputado Pedro Satélite, falecido na madrugada desta sexta-feira (05), vítima de câncer no pâncreas. O ex-deputado estava internado no Hospital São Mateus em Cuiabá. Ele deixa esposa e quatro filhos.
O velório será no teatro Zulmira Canavarros e o sepultamento será no Cemitério Parque Bom Jesus às 17h30. Emanuel Pinheiro e Pedro Satélite atuaram juntos na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) a partir de 2012, inclusive trabalhando na viabilização de emendas que facilitaram reformas de escolas e unidades de saúde no estado.
“Perdemos uma figura política muito importante para o estado e um pioneiro no ramo de transportes em Mato Grosso, um homem que lutou dia e noite para melhorar a infraestrutura do estado, alguém que com certeza deixará saudades em nossos corações”, afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro.
A primeira-dama Márcia Pinheiro afirmou que colocará o nome de Pedro Satélite e seus familiares em suas orações.
“Gostaríamos de expressar nossas condolências aos familiares e amigos, a dor de uma perda é sempre muito maior do que podemos imaginar, somente Deus pode aplacar esse sentimento”, afirmou Márcia.