Gerente Executivo de Futebol do Alvinegro pediu desligamento do cargo nesta terça-feira (23)
Assessoria
Na semana de estreia da Copa FMF 2022, o gerente executivo de futebol Murilo Gomes, que estava no Mixto Esporte Clube desde o início da temporada 2022, se desligou da diretoria do Tigre da Vargas.
O pedido ocorreu na manhã desta terça-feira (23). Valdemir Silva, que já faz parte da coordenação de futebol, assume efetivamente como gerente.
“Resolvi encerrar meu ciclo e seguir um novo caminho em breve, sou torcedor agora, obrigado pelo apoio. Vou descansar um pouco e curtir a família”, argumentou Murilo Gomes.
À frente do Alvinegro, o gerente participou da montagem e gestão do elenco que foi campeão invicto da 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense, além de liderar a coordenação de futebol da base e feminino.
Murilo Gomes também realizou contratações para a Copa FMF, que começa no próximo fim de semana.
“Ele tinha questões particulares, queria ficar mais perto da família e acatamos o pedido. Agora o Valdemir já está empossado como gerente de futebol, já conversou com os atletas. A ideia da gestão foi manter ele, que já conhece o grupo, já estava trabalhando no nosso projeto. O Mixto agradece Murilo, foi um legado que ele deixou com toda sua expertise, seus conhecimentos técnicos do futebol”, disse o presidente do Mixto, Vinicius Falcão.
O Mixto estreia na competição no domingo (28), contra o Nova Mutum, fora de casa. O objetivo da equipe comandada pelo técnico Odil Soares é chegar à final e buscar uma vaga na Série D do ano que vem.