A campanha busca estimular a economia da capital e dos municípios de Mato Grosso que participam da ação deste ano
Assessoria/FCDL-MT
A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/MT) juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) e demais CDLs mato-grossenses participantes, lançaram na manhã desta terça-feira (22) mais uma edição da campanha Natal Premiado CDL. Participaram do evento inúmeros profissionais da imprensa, diretores e convidados.
A campanha busca estimular a economia da capital e dos municípios de Mato Grosso que participam da ação deste ano. Na oportunidade, o economista Eber Capistrano, do Núcleo de Inteligência de Mercado da CDL Cuiabá, apresentou as expectativas de vendas do comércio para a Black Friday e natal.
“A nossa campanha de natal mais uma vez promete ser um sucesso e movimentar de forma significativa o comércio do nosso Estado. Estamos mais uma vez super otimistas de que iremos contribuir novamente com o fomento das vendas dos nossos empresários mato-grossenses”, afirmou o presidente da Federação das CDLs de Mato Grosso, David Pintor.
Vale reforçar que campanhas como a do “Natal Premiado CDL”, estimulam as vendas no comércio, já que conforme o resultado da pesquisa da CDL Cuiabá, 74% dos consumidores gostam de participar de ações para concorrer a prêmios. A média dos últimos 3 anos é de 75%.
Além disso, para 70% dos entrevistados as campanhas são um diferencial na hora da compra. A média dos últimos 3 anos é de 69,4%, principalmente para as pessoas das classes de Renda Familiar abaixo de R$ 6 mil.
Sobre a Campanha – Os participantes que consumirem acima de 50 reais têm direito a um cupom, sendo que eles podem ser cadastrados a partir do dia 25 de novembro até o dia 08 de janeiro de 2023. O sorteio acontece no dia 13 de janeiro.
Vale lembrar que as compras efetuadas que tiverem as suas transações processadas na maquininha do Sicredi darão direito ao consumidor participante triplicar as chances, ou seja, dão direito a 3 cupons.
Os prêmios são: 02 carros zero km, 30 vales-compras no valor de mil reais cada, 2 caminhões de prêmios e 4 motos zero km.
Além disso, a campanha também conta com a parceria do Sicredi, Governo de Mato Grosso e a Toyota Orion e Via Láctea. (Assessoria/FCDL-MT)