O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

NOVA CARA – Mixto demite o técnico Odil Soares e anuncia reformulação para 2023

Clube iniciou as alterações visando a disputa da elite do futebol Mato-grossense do ano que vem

 

Assessoria/Alvinegro

Odil Soares - O EsportivoSem calendário para a atual temporada, o Mixto Esporte Clube já iniciou o planejamento para 2023. Em comunicado, a diretoria anunciou a saída do técnico Odil Soares e o desligamento de alguns nomes do grupo e renovação de outros.

O profissional comandou o Tigre na conquista do título da 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense e também esteve à frente do alvinegro na Copa FMF, onde levou o clube ao hexagonal final, mas não conseguiu vagas nacionais para próxima temporada, principal objetivo do clube. Antes disso, ainda conquistou o vice-campeonato da elite estadual com o União de Rondonópolis.

Gestor e investidor do clube, João Dorileo Leal, revelou que o Alvinegro irá anunciar em breve sua nova comissão técnica, que contará com “um treinador de conceito e competência tendo trabalhado, inclusive, como jogador em grandes clubes do Brasil. Vem um técnico, um auxiliar técnico, um preparador físico, um analista de desempenho e fisiologista”.

Em ritmo de desmanche, o clube alvinegro acelerou a reformulação e anunciou as saídas dos seguintes atletas: o goleiro Airon, os laterais Michel, Fabinho e Vinicius Matheus, os zagueiros André e Willian Barão, o volante Odair Júnior, o meia David Lazari e os atacantes Bilau e João Guilherme.

Além desses atletas, o goleiro Elias, os meio-campistas Peixinho e Ruan Bahia e o atacante Deivisson Pikachu estavam emprestados pelo União e voltaram a Rondonópolis.

Os únicos remanescentes foram o zagueiro Odail Júnior, o volante Juliano o meia Igor Vieira e os atacantes Luan e Michael, que tiveram seus contratos renovados e estarão no elenco do próximo ano.

O Tigre da Vargas inicia 2023 com a disputa do Campeonato Mato-grossense, competição que o time não participa desde 2020.