O deputado Dilmar Dal Bosco continua na liderança de governo e Beto Dois a Um na vice-liderança
Foto: JL Siqueira/ALMT
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), em discurso na sessão de abertura da 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa, na quarta-feira (20), depois de fazer um balanço do primeiro mandato, destacando as entregas realizadas, falou do equilíbrio fiscal e apresentou metas para o novo mandato. Mendes falou ainda da importância da Assembleia Legislativa para a sociedade mato-grossense.
“Com a ajuda de muita gente, fizemos todas essas ações. Agradeço a cada deputado por fazer parte de tantos resultados positivos e queremos renovar essa parceria”, afirmou.
“Reafirmo que Mauro Carvalho (Casa Civil) estará sempre à disposição para manter um diálogo efetivo com todos os senhores. Reconheço que o Mauro faz isso com dedicação e muita eficiência”, disse Mendes.
Conforme o governador, “a principal meta dessa nova gestão será aumentar, de forma obsessiva, a eficiência em todas as áreas, e isso só será possível com apoio da Assembleia”.
O governador adiantou que pretende melhorar o diálogo entre o Executivo e o Legislativo, especialmente no que se refere aos projetos polêmicos que são encaminhados para apreciação dos deputados.
“Peço aos senhores que tenham neles parceiros para o diálogo do dia-a-dia. Estaremos sempre aberto e vamos procurar dentro desse princípio obsessivo por eficiência, tornar também mais eficiente a nossa comunicação com os senhores. Que a gente possa estabelecer uma dinâmica de aprofundamento de um projeto legislativo antes que ele seja pautado aqui”
Mauro Mendes confirmou ainda, durante a sessão legislativa, a permanência do deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (União Brasil), na liderança de governo na Assembleia Legislativa, e o deputado estadual Alberto Machado, o Beto Dois a Um, na vice-liderança de governo. (Flávio Garcia/Secom-ALMT)