“As pessoas estão cansadas de serem enganadas por grupos políticos que estão no poder há décadas e vão mudar elegendo nossos pré-candidatos, que estão preparados para administrar para todos” argumenta o parlamentar
Foto: Assessoria
Apostando na continuidade da polarização entre direita e esquerda nas eleições de outubro de 2024, o deputado federal José Medeiros (PL-MT) afirma que o PL vai trabalhar para eleger cerca de 40 prefeitos em Mato Grosso, entre eles o deputado estadual Cláudio Ferreira em Rondonópolis, o deputado federal Abílio Brunini em Cuiabá e a advogada Flávia Moretti em Várzea Grande.
“A direção estadual do PL e os parlamentares do partido estão trabalhando para eleger o maior número possível de prefeitos, vices e vereadores nas eleições do próximo ano. Temos pré-candidatos competitivos em várias cidades, entre elas Rondonópolis, Cuiabá e Várzea Grande. Vamos eleger Flávia, Cláudio e Abílio em outubro do ano que vem. As pessoas estão cansadas de serem enganadas por grupos políticos que estão no poder há décadas e vão mudar elegendo nossos pré-candidatos, que estão preparados para administrar para todos, principalmente para as mais humildades”, destacou o deputado federal.
Com relação a polarização entre direita e esquerda, Medeiros lembra que Mato Grosso é um estado conservador e que nas últimas eleições vem elegendo em sua maioria representantes conservadores. Para ele, os pré-candidatos do PL se destacam por seus posicionamentos em defesa da população e não de grupos políticos ou econômicos. “As pessoas estão cansadas de políticos sem posicionamento, que ficam em cima do muro e mentindo. Não precisa ser radical como a esquerda, mas é preciso ter posicionamento, coerência e coragem para enfrentar o sistema e trabalhar para melhorar, de fato, a vida das pessoas”, frisou.
Para Medeiros, existem políticos que se “vendem” como bom gestor, trabalhador e realizador de obras, mas que na verdade usam de narrativas midiáticas para enganar as pessoas e se perpetuar no poder. “O que mais se vê é político passando a imagem de defensor dos pobres e de trabalhar, mas na verdade eles representam grupos políticos que nunca fizeram nada de concreto para melhorar a vida das pessoas. Estimulam a divisão de classe e demonizam o setor que gera emprego e renda com o único objetivo de se manter no poder. Em 2024, temos a chance de dar um basta nisso”, alertou Medeiros, que em 2023 foi o deputado federal mais produtivo de Mato Grosso e o terceiro do país. (Assessoria)